sexta-feira, julho 03, 2009

Quando A Saudade Aperta...

Para uma das pessoas mais especiais para mim

Se aqui entrares e vires as minhas coisas espalhadas, não penses que quero roubar o teu espaço.
Se para aqui venho, não é por te querer "expulsar". É exactamente porque este é e sempre será o TEU espaço. O TEU cantinho.

Porque aqui posso ver as tuas imagens e ver-te a sorrir para mim. Porque aqui posso olhar em volta e ver os teus CDs, os teus livros, as memórias da tua vida, os teus passatempos, as tuas conquistas. Aqui posso inspirar-me em ti e pensar "vou conseguir, como tu conseguiste". Aqui posso olhar para a tua cama e lembrar-me de quando te vinha acordar, só para ficar a dormir ao teu lado um bocadinho, ou quando ficávamos a dizer palhaçadas de um quarto para o outro antes de adormecer. Posso lembrar-me de como detestava discutir contigo e de como gostava quando conversávamos como se fôssemos os melhores amigos.

O mundo dá voltas, avança, e já se sabe como eu tenho problemas em enfrentar isso; algumas voltas demoram mais a aceitar. Mas tu escolheste o teu caminho, deste este passo, e quero de VERDADE que sejas feliz.

Mas aqui será SEMPRE o teu canto. Por isso não me julgues...

É que aqui posso fechar os olhos, e imaginar que ainda estás aqui...

3 comentários:

Corvo disse...

(quando a saudade daqueles que já estiveram perto aperta, é sem duvida isto que se sente...)

Anita disse...

:)

Beijooo

Baracho disse...

Gostei tanto... fico com o coração apertado mas ao mesmo tempo apaixonado eternamente pela família que só não vejo tão frequentemente. Podes usar o espaço, todos os espaços à vontade!Podes mudar as coisas, podes utilizar as coisas porqur foi sempre tudo Nosso.
Bjo